Notícia

Ex-vereador tem comércio assaltado em Cachoeiro

Segundo Antônio Rizzo é a terceira vez que a lanchonete é alvo dos bandidos

Ex-vereador de Cachoeiro de Itapemirim e empresário, Antônio Rizzo, de 63 anos, foi assaltado quando fechava a lanchonete na madrugada deste sábado (12). Além de dinheiro, os bandidos levaram celulares e objetos dos funcionários – um prejuízo estimado em mais de R$ 4 mil. Os bandidos fugiram a pé e não foram localizados pela polícia.

Segundo Rizzo, o crime aconteceu por volta das 13h30, em sua lanchonete no bairro Novo Parque. Ele conta que duas das três portas já estavam sendo fechadas. Havia ainda duas atendentes, um chapeiro, um segurança e o motoboy.

Segundo Antônio Rizzo é a terceira vez que lanchonete é alvo dos bandidos
Segundo Antônio Rizzo é a terceira vez que lanchonete é alvo dos bandidos
Foto: Reprodução/videomonitoramento

Os bandidos estavam de moletom com capuz. “Um deles simulou estar armado, com a mão dentro da blusa. O outro recolheu o dinheiro. Além do dinheiro do caixa, levaram um relógio e um celular meu, o celular do motoboy e a máquina de cartão. É muito difícil. A polícia até que veio rápido, mas não localizaram”, contou.

A ação foi rápida, menos de cindo minutos, e os criminosos teriam fugido a pé. Ainda segundo Rizzo, esta já é a terceira vez que a lanchonete é assaltada. “Um dia antes, o alvo foi o motoboy. Fizeram o pedido de três lanches e quando ele chegou foi assaltado. Levaram os lanches, o celular e R$ 60”, revela.

Ver comentários